quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Como eu queria....

...poder aceder ao teu pedido.
 
 
Hoje ainda meio a dormir disseste (devias estar a sonhar, pois antes disseste mais qualquer coisa que eu não entendi):
 
O Pai fica em casa e a Mãe fica em casa..
 
Voltaste a dormir, e eu tive de ir trabalhar com peso no coração por não poder ficar contigo...
 
Mas também me ocorreu que chegará o dia que possivelmente as posições serão invertidas, e se tu também ficares com peso no coração quer dizer que eu fiz um bom trabalho enquanto Mãe, e que me amas, mas que continuas com a tua Vida, como tem de ser.
 
Não quero que sofras em qualquer momento, estas pequenas despedidas, fazem parte da vida e fazem nos apreciar de uma forma especial os momentos em que reunimos e tu me dizes:
 
Tenho saudade tua Mãe e Adoro-te.
 
As tuas palavras e os teus braços agarrados a mim, enchem o meu coração de uma forma que talvez só possas conhecer quando tu própria fores Mãe.
 
Também tenho saudade tua filha (em cada momento) e
 
...Adoro-te! (Incondicionalmente!)

Sem comentários:

Enviar um comentário