quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Conclusões que não contamos ouvir...

Hoje quando o Pai te foi levar à Avó L. estavam os ténis da Tia I. na rua, porque estavam sujos (das praxes que ela tem "sofrido" na faculdade), dizes tu meio aflita:
 
A Avó deitou os ténis da Tia I. fora, agora a Tia não pode ir para a escola.
 
Como é que chegaste a essa conclusão tão rapidamente é que eu não contava... Felizmente a Tia I. tem mais ténis :)
 
E depois foste fazer as "queixinhas" à Tia, ao que a Tia dizia-te que era Mãe dela e não Avó e tu:
 
Não, a tua Avó....
 
Desconfio que ainda falta algum tempo para perceberes como isto dos "títulos familiares" funcionam ;)
 
Depois lá foste mostrar o novo livro à Tia I., onde já consegues identificar quase todas as imagens e já contas quase até ao 10, por vezes, saltando um outro, claro está. As cores é que ainda não atinas, mas também ainda é "cedo" lá chegarás.
 
 
---------
 
 
Ontem à noite foste dormir comigo, deitada ao meu lado olhaste para mim, fizeste uma festinha e disseste:
 
Gosto de ti... Tenho saudade tua.
 
hummm q bom :)
 
 
Como no outro dia que eu te dei um beijinho e tu dizes-me:
 
Obrigado ... beijinho muito bom
 
"Pespeguei-te" logo mais uns quantos, sabe tãooooooo bemmmmmm!

Sem comentários:

Enviar um comentário